sábado, 4 de julho de 2009

Apresentação do 1º candidato da CDU pelo distrito de Faro

"As políticas do PS e do PSD para o Algarve, conduziram a região a uma situação de profunda crise económica e social, aumentaram as assimetrias entre o litoral e a interior serrano, levaram a um aumento das desigualdades e da pobreza. (...) no Algarve, os 5% mais ricos possuem tanto como os 60% mais pobres!."

Paulo Sá



No dia 3 de Juho Jerónimo deslocou-se a Faro para apresentar o cabeça de lista da CDU pelo Algarve nas próximas eleições legislativas.

Os motes apresentados pelo diregente foram: «romper com o falso dilema que alimenta uma bipolarização artificial entre dois partido» e que «o êxito do combate pela viragem da situação da vida nacional só é possível alargando a influência da CDU».
Resumindo e concluindo, a CDU aposta num reforço eleitoral que se reconstitua em mais votos e mais deputados.
Para «encabeçar» esta difícil tarefa, num círculo eleitoral bipartidariazado ao centro, foi apresentado Paulo Sá (professor universitário).
Paulo Sá parece completamente inteirado do papel a cumprir: pôr termo à presença preponderante no círculo do PS e PSD, que segundo o Prof. Doutor: «conduziram a região a uma situação de profunda crise económica e social, aumentaram as assimetrias entre litoral e interior serrano e levaram a um aumento das desigualdades e da pobreza».
«Os algarvios poderão dar o seu apoio à CDU com toda a confiança. O voto na CDU é um voto seguro. É um voto por uma política de esquerda».

Pelejará ao lado de Paulo de Sá, como mandatário regional para as eleições legislativas, o médico Brasão Costa (chefe do serviço de ortopedia do Hospital de Faro).

Fonte: barlavento com Lusa
Para mais informações:

http://www.cdu.pt/







Sem comentários: